sábado, 5 de junho de 2021

PANDEMIA NO BRASIL ERA TRATADO PELO SHADOW GABINET

 

Se a CPI da covid terminasse hoje, ela já teria sido de grande importância para os brasileiros. Nos oportunizou conhecermos até onde pode o ser humano ir para defender suas loucuras. Defender o que se acredita, dentro de um campo lógico é saudável, agora, defender seus pontos de vistas seguindo crendices ou teorias absurdas e obscuras não. É preciso acionar o botão do bom senso.

A comissão vem revelando absurdos jamais vistos na história brasileira. A cada depoimento os defensores de Bolsonaro se mostram aliados ao que pensa Bolsonaro e infelizmente, não são poucos. São fieis e não comprometem o mestre. Acompanhando o encontro revelado pelo site Metropole que correm nas redes sociais é patente a subserviência quase que pasmoso.

Negam as vacinas e defendem o uso de medicação já comprovada cientificamente  que não funciona. Com direito a declarações afetuosas e quase idolatra da Dra. Nise Yamaguchi ao Dr. Osmar Terra o verdadeiro ministro, que por sua vez apresenta um médico cardiologista que afirma que o remédio hidroxicloroquina não causa risco a quem possua problemas cardíacos. Ouvimos o biólogo Paulo Zanotto desaconselhando o chefe do executivo de comprar vacinas para imunização dos brasileiros e orientando o tratamento precoce. Mostra claramente que vem desse grupo as negativas diversas do governo para compra de vacinas em tempo certo.

O encontro ocorrera em 08 de setembro de 2020 o chamado “shadow gabinete” sugerido por Paulo Zanotto  apontam os caminhos a ser seguido pelo então ministro Pazuello, talvez isso explique duas frases ditas pelo ex-ministro. “Um manda e o outro obedece” ou “a vacinação ocorrerá em  tempo certo, no dia D e na hora H”. Somente após o comando do gabinete paralelo é que poderia o Ministério da saúde adquirir as vacinas.

O presidente Bolsonaro chegou até mesmo a vetar uma MP do congresso para que a Anvisa  analisa-se a liberação de uso emergencial das vacinas, veto derrubado pelo congresso nacional. Foram diversas tentativas das Empresas farmacêuticas e governos para reservar vacinas para o Brasil pela importância do País no mundo, mas, seus governantes de momento, orientados pelo gabinete paralelo, não atentam para esse fato e seguem na sana de destruição de uma nação.

Após a abertura da CPI  assegurada pelo STF, aumentaram as compras de vacinas, foi retirada do ar o aplicativo TRATECOV que receitava o kit covid criminosamente, desmascarou o gabinete paralelo além de mostrar que os loucos têm seguidores no senado também.

A CPI terá uma importância gigantesca no desmonte de muitos absurdos que esta turma defende. Os brasileiros fomos usados como cobaias, gados sendo conduzidos  para o matadouro.

Claudio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escravidão no Brasil: Uma História de Resistência e Injustiça que Ecoa até Hoje

  A história da escravidão no Brasil é uma das mais trágicas e complexas da história mundial, marcada por séculos de exploração brutal de pe...